Polícia

Polícia Civil de Várzea esclarece assassinato de jovem

Ele foi baleado pelo proprietário de uma pizzaria, na Avenida Pacaembu, no Jd. Paulista


Após investigações, a Polícia Civil de Várzea Paulista esclareceu o assassinato do jovem Thales Henrique dos Santos, de 25 anos, que ocorreu na
madrugada do dia 9. Ele foi baleado pelo proprietário de uma pizzaria, na Avenida Pacaembu, no Jardim Paulista.

Inicialmente, informações davam conta que dois amigos estariam em frente ao comércio, quando teriam surgido dois homens armados que anunciaram o assalto. As vítimas, que estavam perto de uma moto, saíram correndo em direção à pizzaria, quando o jovem de 25 anos teria sido alvejado por disparo de arma de fogo dos assaltantes, que fugiram levando a moto. A vítima foi socorrida à UPA do município e depois transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois de ouvirem testemunhas e analisarem laudos, os policiais concluíram que o disparo que atingiu a vítima teria partido do interior da pizzaria. Seu proprietário foi intimado e admitiu ter feito o disparo. Como estava frio naquele dia, a vítima estava com blusa de capuz e, quando correu para dentro do comércio, o proprietário achou que ele fosse um dos bandidos e acabou fazendo o disparo. O proprietário, que foi indiciado por homicídio, disse onde a arma estava escondida. Os policiais foram ao local e encontraram uma pistola calibre 380. Quanto à moto roubada, ela foi encontrada depenada, em Francisco Morato.

SEE ALSO ...