Geral

Evento de sucesso: Festa da Uva tem recordes de público e vendas de frutas

60 mil pessoas circularam pelo Parque no final de semana


O primeiro final de semana da 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos atingiu números recordes de público e vendas de frutas. No período de quatro dias, de 17 a 20 de janeiro, 60 mil pessoas circularam pelo Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), muitas delas consumiram ou levaram para casa mais de 24 toneladas de frutas comercializadas no local, segundo ainda números parciais dos produtores dos bairros Corrupira, Traviú, Bom Jardim, Caxambu, Roseira, Poste e Vera Cruz.

Os resultados confirmam a assertividade do formato do evento: com visibilidade aos produtores e artistas da cidade e espaço certo para o lazer das famílias. "Essa adesão do público comprova que a Festa da Uva é uma referência de evento bem organizado. Os produtores, os artistas e todos os que fazem da Festa da Uva um sucesso merecem esse reconhecimento", disse o prefeito Luiz Fernando.

A Festa continua

Quem não aproveitou o primeiro final de semana do evento tem até fevereiro para fazer isso. A Festa da Uva segue com programação nos dias 25, 26 e 27 de janeiro e 01, 02 e 03 de fevereiro, às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h.

 

A entrada é gratuita, mas o visitante pode contribuir com alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

SEE ALSO ...