Esportes

Paulista goleia em Mogi e confirma liderança do grupo

Galo goleou o União de Mogi por 5 a 1 pela última rodada da Série B-1


O Paulista é o 1º colocado do grupo 5, com uma rodada de antecipação. O Tricolor venceu de forma tranquila, em ritmo de treino, especialmente no segundo tempo, goleou o União de Mogi por 5 a 1, neste domingo, em Mogi das Cruzes. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 26 pontos e não perde mais a liderança da chave. O União de Mogi segue com 7 pontos, está eliminado, e deverá terminar em penúltimo na chave.

Com a primeira posição confirmada, o Paulista irá para o grupo 11 da 2ª fase, que terá as presenças do 2º colocado do grupo 6 - Flamengo de Guarulhos, 3º do grupo 1 - José Bonifácio e 4º do grupo 2 - Catanduva Clube.

O primeiro tempo foi de um sono até 20 minutos. Depois, o Galo engatou a quinta marcha. Perdeu um gol de nota 9.9 na escala "Deivid" com Jeferson. Mas aos 41 minutos, começou a abrir a porteira com Demarchi.

No segundo tempo, o Paulista ampliou o placar aos 10 minutos com Jeferson. Sofreu o gol do União, com Matheus Bernandes, em lance de falta, aos 19 minutos. Mas depois, com a marcação em linha do Mogi, o Paulista foi inteligente para fazer a festa: fez o terceiro com Carlinhos, aos 22. Hurick fez o quarto aos 29. Carlinhos, novamente fez um gol, aos 32, fazendo dois na partida, e fechando 5 a 1 no placar. O Paulista volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o também classificado Joseense, no estádio Jayme Cintra, às 10h da manhã.

 

SEE ALSO ...